catolicoresp

Apenas defendendo minha fé, e cético em relação aos ateus

Novo blog: Crítica Religiosa

with one comment

Ir para [Página Inicial]

Bom, foi criado um novo blog com o intuito de avaliar criticamente os argumentos de diversas religiões, inclusive do ateísmo. Lendo os primeiros posts, percebi que é um blog de qualidade que, inclusive, tem posts mais frequentes que os meus.

Dessa forma, recomendo o blog, uma vez que críticas são sempre muito bem-vindas, se forem de qualidade. Fiquem de olho, mais posts devem sair e eu, particularmente, quero lê-los. Não vou falar mais porque acho que é desnecessário que eu fique apresentando o blog se ele já tem uma apresentação que pode ser  lida. Espero que gostem!

Link: http://criticareligiosa.wordpress.com/

Written by catolicoresp

23/07/2011 às 13:38

Publicado em Outros

Tagged with , , , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Essa dos posts frequentes quebrou minhas pernas…

    Tava com um tempinho de folga e soltei vários posts seguidos, mas daqui pra frente a coisa não vai ser tão animada assim não. 🙂

    E valeu pela confiança!

    criticareligiosa

    25/07/2011 at 23:19


Deixe um comentário

