catolicoresp

Apenas defendendo minha fé, e cético em relação aos ateus

“Imparcialidade” Ateísta

with 5 comments

Ir para [Página Inicial]

O neo-ateu é sempre alguém tão imparcial, justo e coerente consigo mesmo nos debates, não é? Bom, não na minha experiência. Eles se mostram totalmente parciais e até incoerentes consigo mesmos nas suas argumentações.

Particularmente, não acho que o vídeo que vou apresentar abaixo consegue ser total no tema proposto por ele: A “imoralidade” Bíblica. Ainda não fiz um post sobre isso, mas vou fazê-lo algum dia. É importante entender que estou expondo esse vídeo mais pela primeira parte dele(do início até mais ou menos 5 minutos), quando ele demonstra toda a parcialidade ateísta nas suas argumentações de um modo bastante engraçado.

Não é um tanto cômico? Os nossos amigos que se dizem racionais, céticos e geniais não conseguem nem ao menos ser imparciais em uma argumentação. A pergunta que fica é a seguinte: Encontrando um neo-ateu com esse comportamento, o que deve ser feito? Simples: Mostrar a farsa e completa parcialidade do argumento neo-ateísta. Se ele insistir nesses argumentos, o melhor a fazer é deixá-lo falando sozinho. Com gente desonesta é simplesmente impossível vencer um debate.

Espero que tenham gostado.

Anúncios

Written by catolicoresp

09/09/2011 às 14:14

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. é muito off topic, desculpe por isso, mas tenho q perguntar.
    O teismo.net e o quebrando o encanto do neo ateismo desistiram? Estão sendo caçados judicialmente? foram atacados por hackers?

    Continue com seu trabalho.
    att

    Gustavo

    09/09/2011 at 23:42

    • Gustavo, eu também não sei o que aconteceu com eles, e sinto falta dos posts de todos os dois. Assim que eu tiver alguma informação sobre eles eu lhe passarei via e-mail(pelo e-mail que você passou aqui no blog).

      Estou aguardando que voltem à ativa o mais rápido possível. Enquanto isso, recomendo seguir alguns outros blogs do meu blogroll(à direita, no blog. Ex.: http://ligadajusticaelite.blogspot.com/) para não perder o costume.
      E não peça desculpas, é bom ter em mente que também estou aqui para responder perguntas(das mais variadas, desde que não sejam pessoais, obviamente) e aceitar sugestões sobre os próximos posts a serem feitos.

      Abraço.

      catolicoresp

      09/09/2011 at 23:58

  2. OIá CatólicoResp estarei postando esse post no meu blog tbm!
    Bem facil para entender esses neo-ateus!
    Fique com Deus

    pardal

    27/09/2011 at 09:14

  3. […] https://catolicoresp.wordpress.com/2011/09/09/imparcialidade-ateista/#comment-318 34.897543 137.058402 Like this:LikeBe the first to like this […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: