catolicoresp

Apenas defendendo minha fé, e cético em relação aos ateus

Voltando à ativa

with 2 comments

Ir para [Página Inicial]

Estou voltando, pessoal! De fato, fiquei um tempinho fora apenas administrando as coisas sem postar nada, mas está chegando a hora de voltar.

Em primeiro lugar, peço não deixem de daropiniões sobre os posts que já escrevi, apontando minhas falhas para que eu possa melhorar(se possível, dizer também como posso melhorar) e os meus pontos fortes, para que eu me esforce para mantê-los. Mas mais importante que isso, preciso da sugestão de temas para os posts que virão, tanto para que eu consiga mais inspiração na hora de escrever – coisa que está me faltando -, tanto para tornar o blog mais interessante para vocês e outros leitores.

Não deixem de divulgar o trabalho tanto meu quanto de outros blogs que defendem o Teísmo e o Catolicismo no facebook e twitter para que possamos ter mais eficiência no combate ao neo-ateísmo e, também, ter mais pessoas seguindo os blogs e, consequentemente, as informações são passadas a mais pessoas e mais sugestões serão dadas.

Em resumo:

  • Deixem suas sugestões de temas;
  • Deixem suas críticas aos meus posts, tanto positivas, tanto negativas(desde que sejam construtivas, obviamente);
  • Divulguem este e outros blogs que defendem o Teísmo nas redes sociais

Além dos pedidos acima, quero agradecer àqueles que, mesmo durante a minha ausência, continuaram visitando o blog, relendo antigos posts ou mesmo apenas observando se eu não havia feito atualizações.

Bom, é isso pessoal e espero que gostem do trabalho que continuarei fazendo e do que já fiz por aqui.

Written by catolicoresp

15/12/2011 às 20:00

Publicado em Outros

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Aqui tem um texto bom pra praticar counter-fallacy-strike: http://sapatariadf.wordpress.com/legalizacao-do-aborto-10-razoes/

    Have fun! 🙂

    ze

    15/12/2011 at 21:41

    • Obrigado, boa sugestão(e péssimo texto, por sinal)! Vou comentá-lo assim que possível =)

      catolicoresp

      15/12/2011 at 21:48


Deixe um comentário

